Inove Educando

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O jogo Pokemon Go ajuda ou atrapalha o aprendizado?




Mais informações »
às agosto 25, 2016 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)
  • (nenhum título)
    O que é PBL, afinal ? Tanto a aprendizagem baseada em projetos quanto a educação STEAM (ciência, tecnologia, engenha...
  • (nenhum título)
    O BNCC e as tecnologias Um dos assuntos que mais tem sido discutidos sobre a BNCC (Base Nacional Comum Curricular) é o desenvolviment...

Pesquisar este blog

  • Página inicial

Quem sou eu

Carla Luczyk
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2020 (2)
    • ►  09/27 - 10/04 (2)
  • ►  2019 (17)
    • ►  08/25 - 09/01 (1)
    • ►  06/09 - 06/16 (5)
    • ►  02/03 - 02/10 (1)
    • ►  01/13 - 01/20 (2)
    • ►  01/06 - 01/13 (8)
  • ►  2018 (24)
    • ►  08/05 - 08/12 (1)
    • ►  04/01 - 04/08 (4)
    • ►  03/18 - 03/25 (4)
    • ►  03/11 - 03/18 (2)
    • ►  02/18 - 02/25 (4)
    • ►  02/11 - 02/18 (4)
    • ►  02/04 - 02/11 (3)
    • ►  01/14 - 01/21 (2)
  • ►  2017 (24)
    • ►  12/10 - 12/17 (10)
    • ►  11/26 - 12/03 (6)
    • ►  11/19 - 11/26 (4)
    • ►  10/29 - 11/05 (3)
    • ►  01/15 - 01/22 (1)
  • ▼  2016 (134)
    • ►  12/11 - 12/18 (2)
    • ►  12/04 - 12/11 (1)
    • ►  11/20 - 11/27 (1)
    • ►  10/09 - 10/16 (2)
    • ►  10/02 - 10/09 (2)
    • ►  09/25 - 10/02 (3)
    • ►  09/18 - 09/25 (2)
    • ►  09/11 - 09/18 (6)
    • ►  09/04 - 09/11 (2)
    • ►  08/28 - 09/04 (8)
    • ▼  08/21 - 08/28 (1)
      • O jogo Pokemon Go ajuda ou atrapalha o aprendizado...
    • ►  08/07 - 08/14 (3)
    • ►  07/17 - 07/24 (6)
    • ►  06/26 - 07/03 (2)
    • ►  06/12 - 06/19 (6)
    • ►  06/05 - 06/12 (23)
    • ►  05/29 - 06/05 (31)
    • ►  05/22 - 05/29 (11)
    • ►  05/15 - 05/22 (8)
    • ►  05/08 - 05/15 (6)
    • ►  05/01 - 05/08 (8)

Marcadores

  • Blog na educação (8)
  • Ciberativismo (2)
  • Educação (5)
  • ePortifolio (2)
  • Escolas inovadoras (5)
  • Games (1)
  • Games e Mundo Virtuais (3)
  • Gestão em Tecnologia Educacional (3)
  • Inovações Educacionais (7)
  • Metodolias ativas (2)
  • Metodologias ativas (6)
  • Minecraft (2)
  • Mobile Learning (5)
  • Redes Sociais (5)
  • Snapchat (1)
  • Tendências em Tecnologia Educacional (9)
  • Twitter (1)

Denunciar abuso

Minhas leituras...

  • Aprendizagem Baseada Em Jogos Digitais - Marc Prensky
  • Educação Tecnológica - Reflexões, Teorias e Práticas - Ivanete B. P. de Almeida, Sueli S. dos Santos
  • Inovação Na Sala De Aula - Como A Inovação Disruptiva Muda A Forma De Aprender Christensen, Clayton M.
  • MATTAR, João. Games em educação: como os nativos digitais aprendem. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2010.
  • MATTAR, João. Web 2.0 e redes sociais na educação
  • Produção de Conteúdos Educacionais (Cód: 9133734) Filatro, Andrea; Cairo, Sabrina Saraiva
  • Psicologia da Educação Virtual - Aprender e Ensinar Com Tecnologias da Informação e da Comunicação - Cesar Coll
  • Psicologia de Educação - Série Fundamentos da Educação
English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified translator
Este blog foi desenvolvido por Carla Luczyk.. Tema Janela de imagem. Tecnologia do Blogger.